Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

  • APP deste Blog para Celular

    APP para celular

  • ENQUETE – Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?

    CLIQUE ABAIXO E RESPONDA A ENQUETE ENQUETE - Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?
  • Conheça a campanha UNODC

  • Siga-me no Twiter

    Twiter
  • Crimes na Internet

  • Translator

  • Posts mais lidos

Delegado acredita que seqüestro de menina seja para tráfico de crianças ou de órgãos

Posted by Daniela Alves em abril 28, 2008


O delegado-titular da 73ª DP (Neves), Leonilson Ribeiro, disse, no início da tarde desta quinta-feira, que trabalha com duas hipóteses para o seqüestro da menina Isabela, de apenas 20 dias, levada na noite desta quarta-feira, em Itaboraí, por quatro pessoas que se apresentaram como funcionários de uma agência de talentos: tráfico de crianças ou de órgãos. Pelo menos dois integrantes da quadrilha já teriam sido identificados.

A mãe da criança, Luciana Cristina Rodrigues Leal Vargas, de 25 anos, contou aos policiais responsáveis pela investigação que, na noite desta quarta-feira, as quatro pessoas se apresentaram como funcionários de uma agência de talentos – na qual ela havia estado na terça-feira à procura de trabalho para sua filha de 2 anos – passou para buscá-la e à criança em casa, também em Neves, num Siena.

Os desconhecidos contaram que haveria uma gravação para um programa de televisão num sítio em Itaboraí e precisavam não da menina de 2 anos, mas do bebê. Luciana pegou Isabela e entrou no carro. No caminho, na Estrada do Pacheco, porém, o grupo parou o automóvel, agrediu Luciana, amarrou-a e jogou-a num encosta, levando a menina. A mãe conseguiu soltar-se e ligou de um orelhão para parentes.

Fonte: O Globo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: