Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

TURISMO SEXUAL é tema de palestra no Recife

Posted by Daniela Alves em maio 13, 2008


Depois de levar o prêmio máximo de Responsabilidade Social em Turismo, iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Childhood Brasil, a campanha contra o abuso sexual de crianças e adolescentes promovida pela ABIH-PE, Recife Convention e ONG Ciaf será tema de palestra durante Seminário Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes: Acreditar, Proteger e Responsabilizar. O evento está marcado para o dia 19, das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A realização do Seminário marca o Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado no dia 18 de maio. Na ocasião, o presidente da ABIH-PE e do Recife Convention, José Otávio de Meira Lins, relatará as experiências da campanha “Exploração Sexual de Crianças? Desculpe-nos, não temos este serviço! Por favor, não insista!”. De acordo com ele, já foram treinados mais de 500 funcionários de hotéis.

Fonte: BrasilTuris Jornal

Anúncios

Uma resposta to “TURISMO SEXUAL é tema de palestra no Recife”

  1. leonardo said

    É uma grande sacanagem, da forma com q fazem a fama do nosso pais. É um pais q esta em fase de crecimento, e pode melhorar muito mais, em todos os aspectos principalmente na educação familiar, pq isso vem de casa,devemos ter mais educaçao sexual nas escolas, temos q bater de frente, com este fato q é uma verdadeira exploração com o nome do nosso pais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: