Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

  • APP deste Blog para Celular

    APP para celular

  • ENQUETE – Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?

    CLIQUE ABAIXO E RESPONDA A ENQUETE ENQUETE - Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?
  • Conheça a campanha UNODC

  • Siga-me no Twiter

    Twiter
  • Crimes na Internet

  • Translator

  • Posts mais lidos

1° Seminário sobre Tráfico de Seres Humanos do Vale do Ribeira

Posted by Daniela Alves em setembro 11, 2008


POR UM PLANO REGIONAL DE ENFRENTAMENTO

2 Respostas to “1° Seminário sobre Tráfico de Seres Humanos do Vale do Ribeira”

  1. silasgrecco said

    Olá! Olha eu aqui! Que sensacional esse seminário, uma pena que não será em SP, mas eu espero que você faça um post com um bom relatório do evento ein!!

    Ainda estou explorando o blog…

    Um Beijo

    Silas Grecco

  2. crisante said

    Eu acho que o trafico no brasil acontece muito hoje tambem por causa das leis porque se fosse uma lei mais ricorosa eles tinham medo para mim um pedofolo ou uma pessoa que faz trafico de crianças tm q ser punidos com uma pena maior sem direitos a nada asim ficariam mais com medo e não mas com uma lei fraca eles não tem medo de serem pego????????

Deixe um comentário

 
