Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

  • APP deste Blog para Celular

    APP para celular

  • ENQUETE – Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?

    CLIQUE ABAIXO E RESPONDA A ENQUETE ENQUETE - Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?
  • Conheça a campanha UNODC

  • Siga-me no Twiter

    Twiter
  • Crimes na Internet

  • Translator

  • Posts mais lidos

Trabalho escravo será enfrentado em Altamira por educadores sociais

Posted by Daniela Alves em outubro 15, 2008


Enfrentar o trabalho escravo é o principal objetivo da oficina de capacitação que a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) promove em Altamira, região Xingu, nesta quinta (16) e sexta-feiras (17). O curso faz parte do Programa de formação de educadores sociais para o enfrentamento do trabalho escravo, que pretender formar educadores como agentes multiplicadores, para garantir e promover os direitos humanos, indo contra o trabalho escravo.

O processo de ocupação da Amazônia, Dignidade humana e trabalho escravo, O trabalho escravo contemporâneo e o Mecanismo de combate ao trabalho escravo serão os temas debatidos. A oficina pretende reunir cerca de 120 pessoas e ocorrerá no Centro de Formação Bethânia, de 8 às 18 horas.

De acordo com o titular da Coordenação de Proteção dos Direitos dos Trabalhadores Rurais e de Combate ao Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas da Sejudh, Miguel Bis, o programa de formação já foi implantado nos municípios de Marabá, Xinguara, Redenção e São Felix do Xingu. “Até o final do ano, haverá oficinas em Tailândia e Paragominas, alcançando os educadores da rede de ensino estadual e as lideranças sociais”, adiantou o coordenador.

Fonte: Agência Pará

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: