Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

  • APP deste Blog para Celular

    APP para celular

  • ENQUETE – Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?

    CLIQUE ABAIXO E RESPONDA A ENQUETE ENQUETE - Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?
  • Conheça a campanha UNODC

  • Siga-me no Twiter

    Twiter
  • Crimes na Internet

  • Translator

  • Posts mais lidos

SuperModel Brazil completa 16 anos

Posted by Daniela Alves em novembro 17, 2008


O SuperModel Brazil, é considerado o maior concurso de modelos femininos e masculinos do país e uma das maiores oportunidades para novos modelos ingressarem no mercado de moda nacional e internacional.  O concurso é a etapa brasileira do mundial SuperModel of the World, o qual nasceu há 24 anos, sendo o primeiro e maior  concurso de modelos do mundo.

A Ford Models, através do  SuperModel Brazil,  realizará  ações de  apoio e divulgação  da campanha de conscientização sobre o tráfico de pessoas em parceria com o UNDOC (  Escritório da ONU sobre Drogas e Crime , que é  guardião do Protocolo da ONU contra o Tráfico de Pessoas), que coordena, desde o ano passado,  a UN.GIFT (Iniciativa Global da ONU, contra o tráfico de mulheres ).

Com o slogan “END HUMAN TRAFFICKING NOW !”, que estará em todos os convites e camisetas do evento, o apoio e a  divulgação  tem o objetivo de alertar sobre os riscos do tráfico humano e os meios de prevenção para o combate deste crime e com isso, pressionar o governo para enfrentar esse crime.

A Ford Models também dará o seu apoio, divulgando o slogan e informações em seu site, com o intuito de mostrar aos convidados a importância da conscientização sobre o tráfico das pessoas, que segundo o UNIDOC, a cada ano, mais de 2.5 mil pessoas são aliciadas e traficadas no mundo todo.  A Ford Models abraçou esta campanha, mundialmente, por acreditar que pode ajudar na conscientização de pessoas em relação ao perigo de se iludir com falsas promessas de emprego  como modelo em países estrangeiros.

Este tipo de abordagem aumenta a cada ano, “estamos abertos para ajudar no que for preciso na divulgação da  conscientização “,  diz Denise Céspedes, vice-presidente da Ford Models.(…)

Fonte: http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=79698

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: