Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

  • APP deste Blog para Celular

    APP para celular

  • ENQUETE – Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?

    CLIQUE ABAIXO E RESPONDA A ENQUETE ENQUETE - Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?
  • Conheça a campanha UNODC

  • Siga-me no Twiter

    Twiter
  • Crimes na Internet

  • Translator

  • Posts mais lidos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro lançará a campanha estadual de enfrentamento ao tráfico de pessoas no dia 20/02

Posted by Daniela Alves em fevereiro 16, 2009


Por Flávia Antunes,

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através do convênio entre a Secretaria EStadual de Assistência Social e Direitos Humanos e o PRONASCI ( Programa Nacional de segurança Pública com Cidadania, da Secretaria Nacional de Justiça) lançará a campanha estadual de enfrentamento ao tráfico de pessoas no dia 20/02, as 10hs, no Palácio Guanabara. O Evento contará com a presença do Governador Sérgio Cabral, Secretária Benedita da Silva, Dr Romeu Tuma Junior, além de outras autoridades como Agências do Sistema Nações Unidas, OAB, Polícia Federal e INFRAERO. Na solenidade estarão presentes também conselheiras do conselho estadual de direitos da mulher (CEDIM), representantes de organizações como o Projeto TRAMA, CRIOULA, Projeto Legal  dentre muitos outros. Durante o evento a Secretária Benedita entregará ao Governador Sérgio cabral o kit da campanha, que contém um sacola de tecido, camiseta, cartazes, preservativos e ainda um par de sandálias estilo havaianas, todos com mensagens alertando sobre o risco de tráfico de pessoas. O material será entregue aos participantes do evento, de modo a ajudar a elevar a consciência sobre o fenômeno de tráfico de pessoas no Rio de Janeiro.
 
O Núcleo de enfrentamento ao tráfico de pessoas foi inaugurado em dezembro de 2008 no CEDIM, no RJ e já conta com um comitê estadual, composto de diversas organizações não governamentais e  também com representações do poder público.
 
Mais informações podem ser obtidas através do email flaviaantunes@social.rj.gov.br, Assessoria Internacional da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: