Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

  • APP deste Blog para Celular

    APP para celular

  • ENQUETE – Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?

    CLIQUE ABAIXO E RESPONDA A ENQUETE ENQUETE - Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?
  • Conheça a campanha UNODC

  • Siga-me no Twiter

    Twiter
  • Crimes na Internet

  • Translator

  • Posts mais lidos

CPI do Tráfico de Pessoas lança site para receber denúncias

Posted by Daniela Alves em junho 14, 2011


A CPI DO TRÁFICO DE PESSOAS LANÇOU UMA PÁGINA NA INTERNET PARA QUE A POPULAÇÃO DENUNCIE CASOS REFERENTES A ESSE CRIME EM QUALQUER PONTO DO PAÍS.

www.senado.gov.br/noticias/especiais/traficodepessoas

Este é o endereço eletrônico para que cidadãos de todo o Brasil denunciem a prática de tráfico humano em sua cidade, estado ou região. A página foi disponibilizada pela CPI do tráfico de pessoas do Senado, criada para investigar a ocorrência desse tipo de crime em todos os pontos do território nacional.

O senador Randolfe Rodrigues, do PSOL do Amapá, vice-presidente da CPI, afirmou que esta será uma arma importante para os trabalhos de investigações, e lembrou que todos os registros feitos por meio do site vão manter em sigilo a identificação do denunciante.

Partindo de pessoas que logicamente queiram manter o sigilo da sua identidade e tenham informações que sejam necessárias e importantes para o trabalho da CPI. Randolfe Rodrigues adiantou algumas constatações já resultantes do trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito. A maior incidência se encontra na região norte, principalmente há indícios fortes na fronteira do Amapá e do Pará, e há indícios fortes de tráfico humano também no nordeste do país, essas regiões deverão ser melhor apreciadas e analisadas pelo trabalho dessa comissão parlamentar de inquérito.

Voltando a lembrar que o endereço do site para denunciar o crime de tráfico humano em qualquer parte do país é www.senado.gov.br/noticias/especiais/traficodepessoas

Fonte: Senado Federal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: