Blog – Daniela Alves

Base de Dados sobre o Tráfico da Vida Humana

  • APP deste Blog para Celular

    APP para celular

  • ENQUETE – Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?

    CLIQUE ABAIXO E RESPONDA A ENQUETE ENQUETE - Serviço Consular Brasileiro: Você já precisou de auxílio urgente da embaixada ou consulado do Brasil e foi negligenciado(a)?
  • Conheça a campanha UNODC

  • Siga-me no Twiter

    Twiter
  • Crimes na Internet

  • Translator

  • Posts mais lidos

Casa de prostituição para coreanos é fechada em São Paulo

Posted by Daniela Alves em fevereiro 29, 2008


Clientes e garotas de programa de uma casa de prostituição no Bom Retiro, região central de São Paulo, foram detidos na noite desta quinta-feira (28) em uma operação conjunta das polícias Militar e Federal. Todas as pessoas eram coreanas, e a maioria nem fala português. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

A casa de prostituição funcionava no primeiro andar do prédio. Na entrada, a segurança era reforçada com portões de ferro e câmeras de vídeo. O local era freqüentado exclusivamente por coreanos. 20 mulheres e 27 homens estavam na casa quando os policiais militares e federais invadiram o prédio.

Nas salas, foram encontrados equipamentos de karaokê, jogos de baralho, bebida e comida. O que chamou a atenção foram as janelas, que estavam todas lacradas. As salas funcionavam apenas como ponto de encontro, onde os freqüentadores conheciam as mulheres. Segundo a policia, os programas não eram feitos dentro do prédio. Eles iam a hotéis na região.

As investigações começaram há um mês, depois de uma denúncia anônima. A polícia agora quer saber como funcionava a casa. Foram apreendidos dinheiro e folhas de cheque no caixa. Também foram encontradas 12 caixas de bebidas contrabandeadas.

As mulheres eram todas coreanas e moravam em um hotel a 300 metros do prédio onde trabalhavam. De acordo com a polícia, elas estavam no Brasil com visto de turista, o que caracteriza tráfico internacional de mulheres. Todas devem ser deportadas. Os clientes foram levados em um ônibus até a sede da Polícia Federal para prestar depoimento.

O dono da casa vai responder por contrabando, tráfico de mulheres, estimulo à prostituição e crimes relacionados à legislação trabalhista.

Fonte:  http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL331891-5605,00-CASA+DE+PROSTITUICAO+PARA+COREANOS+E+FECHADA+EM+SAO+PAULO.html

Anúncios

3 Respostas to “Casa de prostituição para coreanos é fechada em São Paulo”

  1. maria santo said

    adolecente pode dar chequer em casa protuição e entra .

  2. graça brito said

    casa de protuição como pé na jaca em amargosa bahia deixo um adolecente 16ano entra e pegaro um cheque do pai e ele aceito o adolecente ate dormi no local quero a resposta..

  3. renata said

    olá bom dia onde fica essa casa de prostituição, qual o endereço preciso fazer uma materia sobre este assunto vç pode me ajudar me fornecendo o endereço?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: